Custos de ultraprocessados e álcool ao SUS atingem R$ 28 bi por ano |
Equipe da Facisc visita o Porto de São Francisco do Sul
-
Fotos: Divulgação / FACISC -
Uma equipe da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina e representantes da Associação Empresarial de São Francisco do Sul realizaram uma visita técnica ao Porto de São Francisco do Sul, o 7º maior porto público em movimentação de cargas do Brasil
Uma equipe da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (CIE/Facisc), acompanhada de representantes da Associaão Empresarial de São Francisco do Sul, realizou uma visita técnica ao Porto de São Francisco do Sul, no Norte do estado, nesta terça-feira (20). O grupo, liderado pela diretora de Integração da entidade, Janelise Royer, e pela gerente institucional, Caroline Rodrigues, foi recebido pelo diretor-presidente do porto, Cleverton Elias Vieira.
O dirigente explicou que a estrutura faz parte do complexo portuário da Babitonga, sendo o 7º maior porto público em movimentação de cargas no Brasil. Só em 2023 foram movimentadas 16,8 milhões de toneladas de carga no local. O Porto de São Francisco do Sul conta com 249 servidores, entre contratados, comissionados e/ou cedidos.
O auditor fiscal da Receita Federal do Brasil Carlos Alberto Girnos, que é chefe da equipe aduaneira 2, falou ao grupo sobre as ações de fiscalização no combate e prevenção ao tráfico internacional de drogas, contrabando, descaminho e outros crimes no local.
Deixe seu comentário